Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

#572


balanço de 2016 ? 
bem , existiu de tudo um pouco .  risos , sorrisos , gargalhadas ; choro e gritos ; revolta e amor . existiu felicidade e tristeza . saudades , mas também o desejo de esquecer tudo .
tive momentos maus , mas também momentos de felicidade extrema . 
a notícia de ser madrinha , o acompanhamento da gravidez e depois ter a minha princesa no meu colo ; um amor que não tem explicação . o nascimento da minha prima ; o batizado do João e mais tarde das duas princesas , Maria Clara e Íris . o casamento da minha Lili ; as saídas , noites e tardes com as minhas meninas ; jantares e conversas sem fim ; serões de riso e alguns de filmes . os momentos em família , mas também os momentos sozinha . os abraços trocados ; as novas amizades e a continuação das mais antigas . as chamadas intermináveis , e as mensagens trocadas . o meu primeiro carro ; os passeios e as idas à praia . o prazer de conduzir sem destino e o começar de perder o medo de ir mais longe . o concretizar de alguns objectivos e a vontade de criar novas metas !
foi um ano razoavelmente bom ! 
um grande obrigada a todos aqueles que estiveram do meu lado e que tiveram sempre uma palavra para mim , por mais pequena que fosse .
a todos os meus seguidores , um obrigada e uma promessa de que no próximo ano estarei mais presente ! 

entrem com o pé direito e sejam muitoooo felizes ! que o próximo ano seja O ANO

bom 2017 para todos !

beijinhos

1 comentário:

  1. Um ano cheio de tanto. Espero que 2017 te reserve coisas maravilhosas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)