Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

#479

olá avô ! 
hoje , é o dia do teu aniversário , e apesar de já não estares mais aqui comigo , pelo menos fisicamente , eu não me esqueço de ti ! muito pelo contrário , a cada dia que passa as saudades são mais . a falta que tu e a avó fazem , é imensa ! posso nem sempre ter sido a melhor neta , mas tentei sempre me esforçar por ser a melhor que conseguia . 
onde quer que estejas só te peço que me ajudes e que tomes bem conta de mim ! um dia , sei que te vou poder encontrar outra vez , e te abraçar , mas até lá vou ter que aguentar esta ausência , que dói e corrói por dentro ! ver-te sofrer e não poder fazer nada , foi o que mais me custou ; mas sei que agora estás em paz , e que o sofrimento acabou ! já se passaram quase 7 meses sem ti ...
guardo no coração todos os momentos que tive contigo , e tenho bastantes lembranças boas ! 
hoje , são 91 anos ! 
parabéns avô , e até um dia !

3 comentários:

  1. Fico sempre de coração apertado a ler textos assim!
    Estará sempre ao teu lado, a cuidar de ti *.* muitos parabéns a ele, independentemente do sítio onde esteja*

    ResponderEliminar
  2. Texto tão lindo :')
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também eu já perdi o meu querido avô, há quase 5 anos. Digo-te uma coisa: vai doer sempre, mas ao longo do tempo a dor ameniza e acabas por tê-lo sempre no teu coração mas evitar pensar nele para não sofreres muito. Chegará uma altura em que já estás habituada à ausência e consegues, até, sorrir com algumas das memórias que tens. Muita força!

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)