Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

e se de repente te tirassem o chão ?


« e se de repente olhasses em volta e só conseguisses ver e sentir um vazio incalculável ? como reagias se perdesses o teu chão ?
eu perdi o meu . deixei-o entrar na minha vida , apesar de todos os avisos . aquele chão era dono dele só e de mais ninguém . mas foi meu , em tempos . habituei-me a ele nesse curto tempo , e eu creio que ele a mim também , porque nunca saiu da minha beira . roubou-me beijos , carinhos , abraços , lágrimas , tudo . e deixou-me .
perdi o meu chão . o meu amparo , o meu porto de abrigo . quando eu deixei que entrasse na minha vida nunca pensei o quão difícil seria deixá-lo sair dela . com ele , tudo era mais fácil . mas eu perdi-o .
perdi o meu chão . perdi-o por erros cometidos e desnecessários , por limites não estabelecidos mas que foram ultrapassados e por sentimentos não correspondidos e abusados . mas se não houvesse amor não haveria ciúme , nem planos , nem vontade , nem desejo , nem medo de solidão , nem sequer corações magoados . se não houvesse amor , eu já tinha desistido . o mais incrível é que não vai passando , esta saudade que não diminui com o passar do tempo . porque tudo nele tinha um gostinho de "quero mais" .
hoje estou aqui , sem chão , com um vazio no sitio onde deveria estar ele para preencher . penso , será que ele não tem saudades minhas ? de me deitar com ele , a olhar para as estrelas e a pensar onde ele me iria levar . aquele chão . aqueles chão maldito mostrou-me muita coisa , despertou coisas que eu não sabia que tinha em mim , deu-me mais alegrias do que a minha alma conseguiu suportar . e para serem completas , teriam de ser divididas com ele . não faz sentido se eu não souber que ele está lá comigo .

e tu , o que farias se perdesses o teu chão ?
eu perdi o meu chão . e hoje , de nós dois , quem sofre sou eu . »

daqui *

3 comentários:

  1. É daqueles textos que nos deixam os sentimentos ainda mais à flor da pele. Porque todos nós, em algum momento da nossa vida, perdemos o nosso chão.

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada <3
    Lamento que seja assim, minha querida, e espero que tudo se resolva. Força! Se precisares de falar estou aqui*

    ResponderEliminar
  3. Claro que se vai resolver, não penses assim :/

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)