Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

# 370

1 mês , faz hoje 1 mês que partiste e me deixaste sem os teus mimos , os teus beijinhos e sem me dares a mão ! são 03:16h e eu recordo-me perfeitamente desta hora à precisamente um mês atrás . foi por volta desta hora que te deixei na cama e fui dormir , a pensar que a próxima vez que te ia ver tu ainda ias estar "acordada" . e eu dei-te um beijinho e apertei-te a mão , como fazia sempre que saia da tua beira ; não pensava eu que aquilo era a nossa despedida . eu sabia que não estavas bem , e por vezes tive a esperança que pelo menos até aos meus anos fosses aguentar , para estares comigo , para me dares um abraço e um beijo , como sempre fazias em todos os meus aniversários . eu sabia que desta vez não ias poder comer um fatia de bolo , como acontecia todos os anos , mas eu sabia que desta vez tinha que comer pelas duas . o que me importava era que tu estivesses cá comigo . tive a infelicidade de te perder uns dias antes , apenas . mas lembrei-me de ti , e fui ao teu cantinho , porque tinha mesmo que estar contigo . sei que não te tenho fisicamente comigo , mas tu estás sempre no meu coração e no meu pensamento . não há um dia em que não pense em ti , em que não tenha saudades e não sinta a tua falta . chegar ao teu quarto e ver a tua cama vazia e a ausência do teu cheiro , custa-me tanto . e o pior de tudo , é que custa mais a cada dia que passa . a saudade aumenta , e parece que sinto uma revolta dentro de mim . não era justo perder-te assim . 
sei que nem sempre fui a neta perfeita , e que às vezes até era mázinha , mas sabes que não fazia isso por mal . agora que sabes e vês tudo , talvez comeces a entender as coisas . 
agora começo a entender , quando me diziam que a despedida fisica custava , mas que era com o passar o tempo que ia doer mais ; é verdade , custou tanto despedir-me de ti e ver-te pela última vez , mas a cada dia que passa é pior ! 
eu tenho a certeza que agora estás num lugar bom , onde sempre desejaste estar quando partisses . também , se tu não estiveres no paraiso , quem é que irá estar ? 
sempre foste um boa avó , e a única que conheci , infelizmente . agora só te peço que olhes por mim , onde quer que estejas . és mais um anjo que tenho a olhar por mim . 
és e sempre serás a minha princesa , e eu não me importo de ter sido a tua escrava , foi com gosto que o fui ! 

amo-te eterno minha avó , minha princesa !  ♥
 

1 comentário:

deixa a tua marca aqui (a)