Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DESABAFO .


O que eu te desejo? Bem, é relativamente fácil de responder a essa pergunta! Não te desejo que sofras aquilo que eu tenho sofrido; desejo que sofras o dobro ou o triplo de mim! Porque enquanto eu estou aqui a sofrer, tu estás aí a brincar. Brincas hoje, e amanha, e mais tarde voltas a brincar. E isto a que eu chamo de amar e sofrer, tu chamas de brincadeira, e voltas a brincar. Brincas até ao dia em que eu me fartar a sério e marcar os meus dedinhos na tua cara. Dizes que sou pequena, que não tenho força, mas consigo bem deixar-te a minha mão marcada na tua cara. Não te vai doer mais do que a mim, nem vai ser metade de tudo aquilo que eu estou a sofrer por ti. E para ser sincera, preferia ter sido acordada assim, com uma chapada, deste pesadelo todo, e ver que foi mesmo isso que aconteceu, um pesadelo, em que tu brincavas e deixas-te de brincar. Mas acredita que um dia, ainda vão brincar mais contigo do que aquilo que tens brincado comigo até agora. Brincar… sim, é mesmo isso, brincar! Aquilo que tens feito todos os dias! Os beijos que para ti não são nada, mas que para mim representam muito! Este silêncio que me mata por dentro e que não me deixa dizer nada! Este silêncio que me está a destruir completamente. Já não aguento estar mais assim! JÁ CHEGA! Um dia vais querer voltar atrás, e quem vai brincar vou ser eu! Mas quando perceber aquilo que fizeste, vais-te arrepender! E aí, vai ser tarde! Como a minha mãe diz, trocar de namorado(a) é só trocar de defeito, e eu acrescento: e aos meus defeitos, estavas já tu habituado! Mas sabes uma coisa? Espero que tenha valido a pena a troca! Talvez ela te consiga fazer mais feliz, visto que eu não o consegui fazer! Talvez ela seja a pessoa certa, por quem tu procuras, visto que eu não o soube ser! Neste momento, o meu sentimento é raiva e ódio!

FARTEI-ME! Um dia, ainda cá vais voltar!

8 comentários:

  1. é isso mesmo amor :')
    Chega de ele brincar contigo , Chega das crianciçes dele , Chega de tudo o que tenha a ver com ele , porque tu MERECES é ser FELIZ «3 com uma pessoas especial a teu lado que te dê carinho e muito amooooooooooooooooor *.*

    Deixar de ser quem és ? NUNCA , não iria permitir isso .
    Deixar-te pra aí , abandonada ? NUNCA , me iria perdoar :$


    És feliz todos os dias , basta quereres :$

    ResponderEliminar
  2. MUITO LINDO !
    gostei , melhor amiga (L)

    ResponderEliminar
  3. Para já não assassinaste nenhum vocábulo português xDD

    Escreves bem , mas o fixe é que eu não li :b

    É uma honra ser o teu terceiro seguidor :b

    Beijinho,
    GuilhermeC.

    ResponderEliminar
  4. acho que é melhor falar disso depois !

    ResponderEliminar
  5. É um tema, não está nada de mais. Mas obrigada na mesma (:

    ResponderEliminar
  6. Gostei , gostei. Tens muita expressividade na escrita, e acima de tudo transferes o que sentes, para letras , frases. Parabéns , gostei muito , e força :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ele não te merece mesmo . ignora-o que é o melhor que fazes . segue a tua vida e sê feliz .

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)