Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

#591


seriam 6 , de mim , de ti , mas principalmente , de nós ! seriam ... se a vida não nos pregasse rasteiras e não tivéssemos acabado . ainda me pergunto onde foi parar o nosso amor , aquele sentimento mágico que havia entre nós . como fomos capazes de chegar a este ponto ? 
tenho saudades , demasiados saudades tuas , nossas . saudades da pessoa que acabava as minhas frases , que lia os meus pensamentos , que me amava do jeito que eu era , que me beijava e me abraçava calorosamente , que dormia de conchinha comigo mesmo em dias de calor , que me mandava mensagens de bom dia e que acabava cada chamada com um 'amo-te' . aquela pessoa que cometia loucuras por mim e comigo .

28 de maio de 2011 , sempre !
amo-te muito , demasiado , sempre

1 comentário:

deixa a tua marca aqui (a)