Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

#517

presta atenção , eu sei que me estou sempre a repetir ultimamente , mas eu tenho saudades tuas ! e ver-te passar por mim todos os dias e não te poder tocar custa muito ! tenho saudades tuas , nossas e até minhas de quando estava contigo ! contigo tudo era mais fácil . 

dois é sempre melhor que um !

só queria que lesses estes recados , porque ando sem coragem de te dizer as coisas olhos nos olhos , quando te vejo ! 

amo-te , sempre 

ps : bom fim de semana ! 

3 comentários:

  1. Ver a pessoa enquanto a ferida ainda está aberta dói muito mais. Força!

    ResponderEliminar
  2. Muita força <3
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Percebo-te tão bem :| Força pequena!

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)