Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

eu já... # 2


... fui beijada à chuva ! :3

12 comentários:

  1. Eu não :P
    r: Sim, nunca tive problemas!!

    ResponderEliminar
  2. Foi um beijo molhado. eheheh

    R: Não me lembro exatamente desde quando, mas há cerca de 7/8 anos que sou diabético, sendo que em 2012 é que a doença se agravou, muito por minha culpa, que descurei o tratamento e a dieta. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R:
      Ainda não tomo insulina. Esse é o meu maior receio e faço os possíveis por conseguir manter a glicemia controlada só com Zomarist 850. Comecei com Meformina, mas ao fim de 5 anos já não chegava... por isso é natural que dentro de alguns anos a insulina seja inevitável.
      Tenho uma irmã mais velha que também começou assim e agora mesmo com insulina anda sempre com a glicemia descontrolada.
      Vamos ver por quanto tempo vou conseguir ter juízo. :)

      Eliminar
  3. Tão bom :D e que sortuda! Que vivas essa experiência muitas mais vezes :D

    ResponderEliminar
  4. aww das coisas mais bonitas que podem acontecer! *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: Talvez consigas querida, às vezes a vida tem destas coisas, quem sabe...
    Exatamente! Mas pronto tem que se aguentar não é? Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. r: Talvez consigas querida, às vezes a vida tem destas coisas, quem sabe...
    Exatamente, mas pronto, tem que se aguentar não é? Muito obrigada :)

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)