Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#500

 SURPRESA !




este é o post número 500 , e para comemorar isso tenho uma surpresa para vocês : um sorteio ! 
a latinha da imagem é apenas uma das coisinhas que tenho para a vencedora , o resto será surpresa ! 

regras obrigatórias ( 1 entrada válida para o passatempo ) : 
* seguir o blog ;
* escolher 2 destas cores : azul , verde , laranja , rosa ;
* deixar um comentário com :
- nome
- nome seguidora de blog 
- e-mail
- cores escolhidas

entrada extra : 
* seguir o meu instagram : @catiag3 ( 3 entradas válidas ).
(devem deixar no mesmo comentário o nome do seguidor.) 

o sorteio termina a 30 de setembro !

6 comentários:

  1. TheNotSoGirlyGirl
    thenotsogirlygirl8@gmail.com
    azul & rosa

    <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro :D

    Nome: Andreia Morais
    Nome de seguidora do blogue: Andreia Morais
    E-mail: afp_morais@hotmail.com
    Cores escolhidas: azul e verde

    Entrada extra:
    Nome de seguidor no instagram: andreia_morais7

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita
    Ana Rita
    qetumiuda@gmail.com
    azul e rosa
    @ana_rita_a

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia! :D
    a latinha é super gira *-*
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como sabes, já te sigo ^^

    - nome: Cláudia Lima
    - nome seguidora de blog: ᆤᆤᆤᆤクラウヂア .
    - e-mail: claudiaa_limaa@hotmail.com
    - cores escolhidas: azul e rosa

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia!
    azul e rosa
    Hanna
    flor.de.lotus.blog0@gmail.com

    eu penso que já te sigo no insta, o meu nome lá é: hannabonsonhos

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)