Páginas

domingo, 7 de junho de 2015

#471

não queria que este dia acabasse , sem que mais uma vez ,  eu te dirigisse algumas palavras ! e aqui está a tua verdadeira mensagem de aniversário , porque aquela que te mandei foi só para não deixar passar o dia em branco ; mas na verdade tudo aquilo que eu te queria ter dito vai ser escrito aqui !

mais um ano que se passou , e agora já tens 23 anos . de criança passaste a adolescente e depois a Homem . do que conheci de ti , ao longo do tempo vi-te a crescer , a mudar , a tornares-te em alguém diferente ; em parte mais responsável , mais adulto , mas também por vezes imaturo . mas quem não o é ? 
hoje eu só queria ter estado ao teu lado ; ter passado a meia noite contigo , ter sido a primeira a dar-te os parabéns e dar-te um grande beijo e abraço , daqueles que só nós tão bem conhecemos e adoramos . sei que o fiz em pensamento , mas só isso não chegou ; e eu acabei por sonhar contigo . 
 hoje quero-te dizer que foste , sem dúvida alguma , a pessoa que mais amei/amo , a pessoa que mais gostei de conhecer e que foi contigo que aprendi muito ; porque foi contigo que eu cresci e que abri os olhos . hoje quero que saibas que não me arrependo do que vivi contigo , aliás , só me arrependo daquilo que não vivi . 

parabéns , parabéns por mais um ano pequenino !
amo-te , sempre !    

1 comentário:

  1. Acredito que quando alguém nos é especial estamos sempre com essa pessoa.
    Parabéns a ele!

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)