Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

#469

não podia deixar que o dia acabasse sem dizer nada . desculpa , mas mesmo sabendo que não vais ler , eu preciso de te escrever ! hoje seria mais um dia 28 , o nosso dia ! 4 anos no total ... 
preciso de te dizer que sinto a tua falta constantemente , que perdi o sono e os dias custam a passar , mas as noite muito mais . 
hoje , na rua , senti o teu cheiro ; o cheiro do perfume que usavas quando começamos a namorar , quando ainda estávamos no Porto . impossível de esquecer ! o meu coração bateu de um jeito inexplicável , e eu só queria que te lembrasses de mim , como eu me lembro sempre de ti !
tudo aquilo que te disse , que te prometi , foi de coração , foi sincero e verdadeiro ! 
sempre , como tu disseste um dia ...

amo-te

2 comentários:

  1. Talvez a vossa história ainda não tenha terminado. Luta por quem amas!!

    r: Custa 14€ :) Se quiseres comprar podes fazê-lo directamente a mim que eu tenho alguns livros para vender!

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)