Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

desafio - 1 de abril - a verdade


* tenho 3 animais de estimação ; verdadeira : tenho 2 cães e 1 gato !
* sou filha única ; falsa : tenho uma irmã mai nova que eu 5 anos !
* tenho alergias a ácaros ; verdadeira : é muito mau andar sempre a espirrar e com lenços atrás , seja inverno ou verão !
* usei aparelho nos dentes ; falsa : por sorte tenho os dentes direitinhos , apenas um meio torto , mas mal se nota !
* almocei com a atriz Joana Alvarenga ; verdadeira : fiz um estágio numa agência de modelos , onde ela era professora e almocei com ela ; foi uns tempos depois do programa Perdidos na Tribo !
* sou madrinha ; falsa : ainda não sou , mas adoraria ser !
* já fui a Paris ; falsa : nunca viajei ; é apenas um grande sonho meu !
* perco a paciência muito facilmente . verdadeira : perco a paciência muito facilmente e irrito-me por tudo e por nada !

1 comentário:

  1. Gostei de te ficar a conhecer um pouco melhor :)

    Uma ótima Páscoa, minha linda!

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)