Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

# 421

esta noite , sonhei contigo !

14 comentários:

  1. Muito obrigada, minha querida :)
    Comigo está tudo bem. Não tens que pedir desculpa, qualquer coisa que precises já sabes. Espero que as coisas melhorem*

    ResponderEliminar
  2. espero que pelo menos tenha sido um sonho bom, com uma pessoa que mereça estar nos teus sonhos!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Fico a torcer para que sim! A sério, se precisares de desabafar o e-mail do blog está à tua disposição

    ResponderEliminar
  4. e não é bom sonhar com alguém que provavelmente tu gostas? senão nem seria merecedor deste post teu :)

    ps.: "sorteio 300 seguidores"

    ResponderEliminar
  5. obrigado eu por fazeres esses sorteios ihih
    olha, querida, o momento pela qual estás a passar pode ser realmente mau.. mas nada que o tempo e muito amor não cure! e se não for o amor de alguém a curar, que seja amor próprio.
    pois é, mesmo magoadas, colocamos eles em primeiro lugar :)

    ps.: gostei do novo design do teu blogue, ficou até parecido com o meu, quando entrei senti-me até familiarizada ^^

    ResponderEliminar
  6. é de facto uma boa forma de interagir com quem segue o teu blogue ^^
    sem querer ser indiscreta, perdeste-o? posso imaginar que seja bastante doloroso, não vou fingir que entendo porque cada pessoa sente da sua forma mas o que te posso dizer é: luta por ele. sejam quais forem as circunstâncias, se o amas, não deixes que continue fora da tua vida!
    não tem qualquer problema estar parecido, não me importo nada, ora essa ^^

    ResponderEliminar
  7. isso então é uma estupidez, eu segui-te também porque gostei do teu blogue e não por causa dos sorteios :/
    continuo a lutar e se ele novamente pedir espaço, dá-lhe esse espaço por mais que custe. e espera que ele te procure. mas se ele não te procurar, então, segue a tua vida. sei que custa ter que seguir sem a pessoa que amamos mas é novamente uma questão de amor próprio, não te podes rebaixar eternamente por algo que te faz sofrer assim..
    e não me digas que não tens auto-estima, não pode ser assim, querida! digo-te, eu não me acho bonita nem me amei por muito tempo... mas tive que aprender amar-me mesmo sem gostar do meu corpo e da minha cara, aprendi a amar a pessoa que sou mesmo com todos os meus defeitos e tu precisas fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. ó, não agradeças :)
    entendo que não sejas de ferro mas precisas respeitar o que ele te pede... talvez seja mesmo necessário e assim ainda haja volta a dar. pois era, bastante tempo mesmo e espero aguentar com o meu namorado esse tempo e muito mais apesar de também não termos uma relação "perfeita" (como viste pelo que escrevi) mas sem dúvida que mesmo com os problemas, eles fazem-nos felizes. não posso adivinhar o futuro mas acredito que vão voltar a ficar juntos, três anos e tal não se esquecem assim numas semanas! acredita e espera por ele :)
    oh querida, não podes pensar isso de ti! mesmo com uns quilinhos a mais, aposto que és linda! tens que confiar mais em ti e no teu corpo.

    ResponderEliminar
  9. não digas isso, provavelmente ele está apenas a não deixar transparecer o quão no fundo está também. ai os ciuminhos! qual amiga, ele ama-te e não te esqueceu, ninguém esquece três anos em duas semanas :)
    acredita que ainda haverá volta a dar!
    um ano e meio, mais ou menos. ainda é muito pouco comparado contigo mas vamos andando devagarinho e ver-se aguentamos bem mais, pelo menos, o plano de ambos é continuar juntos.
    garanto-te que entendo a sensação mas tens que aprender a gostar. tem de ver existir algo no teu corpo que gostes, nem que seja o rabiosque ihih
    mas a sério, concentra-te no que gostas em ti e aprende a gostar do restante, é o teu corpo. e sem dúvida, és linda :)

    ResponderEliminar
  10. tenta controlar um pouco os ciúmes, também sou ciumenta mas acabei por ver que isso não me levava a lado algum além de discutir com ele :/
    sabes que isso não é acto assim que mostre que tem interesse nela para além de amizade, certo? não te deixes dominar por ciúmes.
    então deixa de esperar, deixa o tempo trazê-lo de volta e entretanto, faz coisas de que gostas e não te concentres nesse assunto por muito complicado que seja!
    espero mesmo que eu e ele aguentemos, fazemos bem um ao outro... e eu preciso do amor dele..
    claro que tens! e vês, ele sabia o teu valor e tu também devias saber :)

    ResponderEliminar
  11. sinceramente, nesse caso, porque ainda esperas por ele? amá-lo não é justificação num caso em que ele já te disse isso e pelos vistos, demonstra interesse nela :/

    ResponderEliminar
  12. r: https://www.youtube.com/watch?v=BS46C2z5lVE

    ResponderEliminar
  13. Enganei-me no comentário anterior :s Desculpa!

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)