Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

# 346

já lá vão 17 mesinhos meu pequenino ! se é pouco tempo ? até pode ser , mas foi todo passado com grande sentimento ! e na verdade , o que importa não é o tempo , mas sim a qualidade , e essa tem sido óptima !
eu não me canso de te agradecer , por tudo aquilo que tens feito por mim , desde sempre ! só nós sabemos aquilo que temos vivido , tanto de bom , como de mau ! e temos sempre ultrapassado tudo , e eu só quero que assim continue ! nós merecemos , merecemos mesmo muito sermos felizes ! 
eu nem tenho palavras para ti ! há dias assim , em que os gestos são bem mais importantes que todas as palavras ! 
tenho muito orgulho em ti , muito mesmo ! nunca te esqueças disso !
parabéns a nós !
amo-te  

ps : esse teu sorriso , derrete-me ! :$$$

3 comentários:

deixa a tua marca aqui (a)