Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

# 345


sabes , sinto-me em divida para contigo . já não te escrevo nada há tanto tempo , demasiado até . e tenho sentido tanta falta disso ! já te disse imensas vezes que escrever para ti , me enche a alma . apesar de eu não conseguir passar para palavras uma terça parte daquilo que sinto por ti ! tens estado sempre ao meu lado , e eu tenho muito a agradecer-te por isso . porque ao longo de todo este tempo , tens sido o meu ombro amigo , o meu grande apoio , o meu anjo protector . tens sido um namorado perfeito , e um grande melhor amigo ! e eu tenho imenso a agradecer-te por tudo isto ! sei que nem sempre sou uma pessoa fácil , e que por vezes consigo ser muitooo estupida , e sei que mais de metade das vezes tu nem tens culpa sequer . quero que saibas que o meu amor por ti , aumenta a cada dia que passa , cresce mais um bocadinho todos os dias ! sinto-me tao completa quando te tenho ao meu lado . ao longo destes meses tens sido uma pessoa espectacular !

obrigada por tudo meu gatooo liindo «3

amo-te eterno


1 comentário:

deixa a tua marca aqui (a)