Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

# 323

ontem , o meu pequenino fez anos :) e por falta de tempo não conseguir vir cá para lhe deixar um recadinho *

meu anjo , há um ano atrás estávamos os dois juntos a festejar o teu aniversário no Porto , estávamos tão no início do nosso namoro ! e sabes , fez precisamente ontem um aninho que o primeiro "amo-te" surgiu no nosso namoro ! :$
sabes que te desejo tudooo de bom , o que de melhor existir no mundo , eu desejo-te , e tu sabes bem disso ! eu apenas quero que sejas feliz , muito feliz . e quero que te sintas realizado , a todos os níveis !
sabes que vou estar sempre aqui ao teu lado , bem juntinha a ti ! sabes que te vou dar sempre a mão quando mais precisares , vou-te ajudar a levantar quando caíres , e vou fazer de tudo para que nada nem ninguém te derrube !
tu és a pessoa mais importante da minha vida , és quem eu quero ter sempre ao meu lado ! vou sempre fazer de tudo para que estejas com um grande sorriso na cara , com um brilho no olhar ! *
vou dar-te sempre um beijinho de boa noite e outro de bom dia , e vou roubar-te outros tantos quando sentir saudades dos teus lábios e tiver vontade de os sentir ! vou fazer-te as comidas que mais gostas , os doces que mais gostas , comprar-te as tuas bolachas , gomas e chocolates preferidos , e mimar-te sempre mais e mais , principalmente quando mais precisares . vou deixar-te dormir quando estiveres cansado e vou aconchegar-te e abraçar-te bem forte enquanto dormes !
vou apoiar-te em todas as tuas decisões , e sabes , " prometo ser-te fiel , amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza , na saúde e na doença , todos os dias da nossa vida ! "

meu amor , eu vou estar sempre ao teu lado e vou amar-te cada vez mais como tem acontecido até aqui !
tenho muito orgulho em ti Meu Grande Homem !
muitos parabéns e muitos beijinhos meu babe

/ a tua pequenina que te ama incondicionalmente *

10 comentários:

deixa a tua marca aqui (a)