Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

1*

hoje é o nosso dia ! 28 de maio de 2012 , fazemos o nosso primeiro aninho juntos ! nem imaginas a felicidade que vai dentro de mim ! são precisamente 366 dias ao teu lado (sem contar com aqueles desde o nosso primeiro beijo ) . e acreditas que tenho sido mesmo muito feliz contigo ? tu és tudo o que me fez crescer , o que me fez e faz feliz ! tu sim , eu sei que és o motivo da minha felicidade ! e se o meu sorriso é verdadeiro ? sim é , e deve-se a ti , somente a ti ! tu tens sido o meu grande amparo . tens sido tudo aquilo que eu preciso , tudo aquilo que eu mais quero ! tu tens sido perfeito ao longo de todo este tempo ! obrigada por tu , é muito pouco para aquilo que tu mereces !

amo-te muito , incondicionalmente !

sempre , como nós sabemos !

texto escrito no dia 28 de maio de 2012 , desculpa o atraso meu amor *

2 comentários:

deixa a tua marca aqui (a)