Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

# 260

ex-namorado : Não entendo porque é que ela me trocou .
actual namorado : Tens certeza que não sabes ?
ex-namorado : Eu sempre a chamei gata quando ela usava roupa nova .
actual namorado : Eu chamo-a sempre de linda , mesmo quando ela se denomina gorda porque está com alguns quilos a mais .
ex-namorado : Eu sempre estive ao lado dela nos momentos de conquistas .
actual namorado : Eu estou sempre ao lado dela , não só nos momentos de conquistas , mas nos momentos em que ela falha , que é quando ela mais precisa de apoio .
ex-namorado : Eu sempre enxuguei as lágrimas dela .
actual namorado : E eu sempre lutei para elas nunca caírem .
ex-namorado : Eu dizia que gostava dela .
actual namorado : Eu demonstro que a amo .
ex-namorado : Mas eu poderia pegar qualquer uma .
actual namorado : E eu abri mão de todas por ela .
(silêncio)
actual namorado : E agora ? Tens a certeza que ainda não sabes porque é que ela te deixou ?


verdade !

1 comentário:

deixa a tua marca aqui (a)