Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

6 mesinhos :$

poisé meu amor , no dia 28 de novembro fizemos 6 mesinhos :$ 6 mesinhos de muito amor , muito carinho , de muitos momentos bons , perfeitos . ao teu lado tudo é maravilhoso , tudo é perfeito ! e eu ao teu lado tenho crescido e aprendido muito . tens sido o meu apoio , o meu amparo , o meu ombro amigo e eu tenho tanto a agradecer-te pequenino ! tu tens estado ao meu lado quando eu mais preciso , e eu cada vez tenho mais provas disso . a cada dia que passa mais eu tenho a certeza que te quero ao meu lado , que tu és o meu Homem , com H grande . e sabes bem que o és ! meu Homem , eu tenho tanto orgulho em ti ! e estes seis meses estão a provar-me que o melhor que eu tenho na vida és tu , é a sorte de poder amar e de ser amada . se existe alguma coisa melhor que essa ? não , não existe ! obrigada meu amor , por tudo ! tens sido tudo aquilo que eu mais preciso ! não vejo o dia de te ter só para mim , como nós sonhamos ! :$

desculpa só ter vindo cá hoje deixar alguma coisa para ti pequenino :c

amo-te


2 comentários:

deixa a tua marca aqui (a)