Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

# 149

sabes , hoje enquanto esperava pela minha irmã , e depois de escrever a tua mensagem de bom dia , que tu tanto adoras ter , deu-me para ler as tuas mensagens que tenho gravadas no telemóvel :$ e sabes que mais ? fiquei com um sorriso parvo e do tamanho do mundo . mas isso não é de admirar , porque é assim que tu me deixas sempre . relembrei tantos dos nossos momentos nestes nossos poucos meses de amor :$ mas o tempo não interessa , porque o mais importante e o que interessa de verdade , é o amor que sentimos um pelo outro , e esse eu sei que é forte , que não nos cabe no coração ! li também a tua mensagem de boa sorte para o meu exame , e fiquei tão bem , porque mais uma vez percebi que tu acreditas nas minhas capacidades , bem mais que eu até . e essa devia ser a mensagem que eu deveria ler todos os dias , para ver se começo a ter mais confiança em mim mesma . sabes , tu és um verdadeiro poço de tesouros , és uma caixinha de surpresas :$ e não imaginas a sorte que eu tenho por te ter e por amar e ser amada por uma pessoa como tu ! és perfeito , como todos , ou quase todos os dias te digo . és aquela pessoa a que eu chamo de melhor namorado do mundo ! és tudo aquilo que eu sempre precisei , e sabes que mais ? tu apareceste no momento certo , e conseguiste dar uma grande volta na minha vida . tu tens conseguido fazer mudanças em mim como nunca ninguém conseguiu , e nos sabemos bem disso , e vemos isso em pequenos detalhes , em coisas mínimas mesmo . e eu não me canso nada de escrever para ti . apesar de muitas vezes me tornar repetitiva naquilo que te digo , mas eu sei que tu gostas de ouvir , e sei não te importas . mas acredita que tudo aquilo que te disse e tenho dito é tudo verdade , e acho que te tens apercebido bem disso todos os dias . a felicidade que me cresce no coração quanto te vejo chegar à minha beira ; a felicidade que me fazes sentir quando me mandas uma mensagem ou quando vens ter comigo sem eu estar minimamente à espera . e tu sabes bem como eu fico , e o pior de tudo isso sabes qual é ? é ter que te largar e não o conseguir fazer . porque sabes perfeitamente que eu só estou bem quando estou junto de ti , quando te tenho por perto . és o meu anjo protector :$ e eu sem ti já não sou nada . sabes mais uma coisa meu Grande Homem ? és liindo , por dentro e por fora ! só te tenho a dizer mais uma coisa , e espero que nunca te esqueças disso : amo-te muito meu pequenino , meu mundo <3


Ps: sim , sei que me excedi e que passei das dez linhas , mas hoje soube-me tão bem escrever para ti , alegrou-me a alma e encheu-me o coração :$

Ps2: hoje estou novamente à tua espera , como estou todos os outros dias , anda rápido !

Ps3: tenho uma grande vontade de te tocar , de te agarrar , de te beijar , de te abraçar ! preciso de te sentir bem perto de mim !

Ps4: mereces tudo isto e muito mais ! e acho que vou ficar por aqui , pelo menos por hoje !

amo-te meu tudo <3




6 comentários:

deixa a tua marca aqui (a)