Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

# 77

é verdade que as coisas que por vezes não esperamos , acontecem . e eu sei um bom exemplo disso : nós . não conheço melhor exemplo que nós mesmos . termos começado a falar , termos ficado mais próximos um do outro . foi durante um ano que construímos toda a nossa amizade , que nos fomos conhecendo cada vez mais . tantas e tantas vezes que falava de ti , que me metia contigo , que te tirava o relógio e o lenço , porque adorava andar com eles . e depois andavas sempre a perguntar pelas tuas coisas , e eu sempre a tentar mudar o assunto , só para não ter que te dar o que te pertencia . tão bons momentos esses , em que mal nos conhecíamos , mas tínhamos algo diferente . eu adorava chatear-te e meter-me contigo , e tantas vezes o fiz . o tempo foi passando , e nós estávamos cada vez mais próximos . aconteceram diversas coisas durante todo este tempo , mas houve um dia em que a aproximação foi demasiada , e a partir daí , começou a ser impossível deixar as mensagens , os abraços , os carinhos , os beijinhos , e tudo aquilo que só nós sabemos . sabes , tem sido tão bom ter-te do meu lado , ter um motivo para sorrir , ser feliz ! não é necessário dizer-te muito mais , tu sabes tudo aquilo que existe , que ambos sentimos . obrigada por tudo :$

lybf

4 comentários:

  1. que texto lindo!
    gostei muito querida (:

    ResponderEliminar
  2. óóóhhhh cutxi cutxi cutxi :p
    vocês são lindos juntos <3

    ResponderEliminar
  3. peso imensa desculpa minha querida, tenho andado ausente no blog mas vou começar a estar mais actualizada e prometo que me vou actualizar no teu blog

    qualquer coisa já sabes
    beijinho :D

    ResponderEliminar
  4. é tão bom ter assim alguém do nosso lado (:

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)