Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

# 75

mas qual é a tua ? por as coisas não terem corrido como tu querias já vens culpar as outras pessoas ? tu fazes merda e depois os culpados são os outros ? oh rapaz , tu deves pensar que eu e ela não temos mais nada que fazer , só pode . achas que vamos gastar o nosso tempo contigo ? AHAH , estás tão enganado . estás assim com tanta dor de cotovelo por ela estar bem , feliz e com alto sorriso na cara ? poisé , a dor de cotovelo é fodida ! temos pena :o

minha pequenina , sabes que estou aqui para tudo e que tens o meu apoio !

desculpem lá a linguagem , mas há pessoas que nos tiram do sério :s

22 comentários:

  1. também :) e ontem na missa, o coro do meu agrupamento cantou esta música, é mesmo linda!

    ResponderEliminar
  2. mt obrigada.
    também gostei do teu e vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Revolta-te, isso ajuda-nos a superar por vezes... obrigado pelo comentário, vou seguir o teu blog :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. querida, eu gostava de te seguir, mas o meu blog anda impossível de aturar -.- mas adoro o teu blog e obrigado pelo elogio :$

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha querida, adorei o teu e estou a seguir! pela tua vida inteira vais ter muito disso.. inveja, muita inveja. mas como sempre me disseram: o desprezo é a maior e melhor arma! :)

    ResponderEliminar
  6. Já devíamos saber que os rapazes têm sempre que culpar alguém. Nunca fazem nada eles :b

    ResponderEliminar
  7. mesmo, eu bem vejo o meu caso.
    Se estiveste com um gajo porque gostavas dele e se não deram nome à cena e estão juntos quando calha, esquece, dizem logo que ele te anda a comer e tu sabes isso e deixas-te andar porque és puta e só cenas dessas. -.-

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada, adorei o fundo.

    sigo.

    ResponderEliminar
  9. acredita que é isso que vou fazer.
    vejo que por aqui não vai muito bem também. beijinho*

    ResponderEliminar
  10. brigado por gostares do meu blog :$
    tambem gostei do teu :$

    ResponderEliminar

deixa a tua marca aqui (a)