Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

$:

há pessoas que têm o dom de nos deixar tristes , outras têm o dom de nos meterem com um grande sorriso na cara . tu , encontraste precisamente no segundo grupo de pessoas . e eu sei que estarás sempre ao meu lado , e que um dos teus objectivos é deixar-me sempre assim , com um grande sorriso na cara , do tamanho do mundo . conheço o suficiente de ti para saber que só me queres ver feliz , e eu agradeço-te imenso por isso . sabes , não gosto mesmo nada quando estamos tristes ou chateados um com o outro . e sei que tens razão , e que eu é que fui a estúpida . sei admiti-lo , e acho que isso é um motivo de orgulho , para as pessoas que me conhecem , digo eu . sei que aziaste e foste ao vermelho e é mesmo por isso que te quero pedir desculpa . mas prometo compensar-te , e muito . sabes que irei estar sempre aqui , para ti . como também sabes que só te quero ver feliz , e se não sabias , ficas agora a saber . e eu não me irei cansar de o dizer .

dá-me mais um beijinho de despedida , dás ? :$

amor , gosto muito de ti desculpa :’

6 comentários:

deixa a tua marca aqui (a)